Polícia Militar prende homem em posse de armas e drogas em Rio Preto da Eva

Compartilhe:

Ação foi em cumprimento à Operação Fronteira Mais Segura/ Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, coordenada pela SSP-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu, na manhã desta sexta-feira (15/03), um homem pelo crime de tráfico de drogas, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

A ação foi em cumprimento à Operação Fronteira Mais Segura/ Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Por volta das 10h15, a equipe de policiais militares recebeu denúncia anônima informando que no quilômetro 152, na comunidade Bom Jesus, ramal Monte Sinai, havia um homem responsável pelo tráfico de drogas na comunidade. Ele costumava amedrontar os moradores com ameaças, fazendo uso de arma de fogo e gerando um clima de medo na população.

Os policiais militares da Rocam seguiram para a localização indicada. Ao chegarem, viram o homem com as características informadas. O suspeito ao ver os policiais militares se aproximar tentou fugir, mas foi contido.

Na revista pessoal foi encontrada uma espingarda calibre 20 e porções de droga. O homem foi questionado se teria mais material na sua residência, ele confirmou. Então, os policiais seguiram para a residência dele onde foi encontrada outra espingarda calibre 20, uma pistola de fabricação caseira calibre 9 milímetros, várias porções de cocaína e maconha, uma quantia de R$ 51,00 em espécie e balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado para o 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6331