PC-AM busca informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus

Compartilhe:

Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Guilherme Brendo Oliveira da Silva, 20, está desaparecido desde o dia 18 de outubro deste ano, por volta das 19h, quando saiu do seu local de trabalho, um canteiro de obras, situado no ramal Francisca Mendes, quilômetro 1, zona rural de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Os responsáveis pela área de construção não sabem informar o paradeiro do mesmo.

Ringlys Almeida da Silva, 28, desapareceu no dia 24 de outubro deste ano, por volta das 18h, após visitar a residência do seu tio, situada na rua Doutor Harley, bairro Novo Israel, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta.

Rafael Wesley de Souza Palmeira, 30, desapareceu no dia 29 de outubro, por volta de 10h, após sair de sua residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte. A mãe do desaparecido relatou que o mesmo sofre de esquizofrenia.

Danielle Lima do Espirito Marques, 36, também está desaparecida desde sábado, por volta de 15h, quando saiu de sua residência, situada no bairro Centro, zona sul, e, deste então, encontra-se em local incerto. Ela estava trajando calça jeans e blusa azul da Minnie. A desaparecida tem autismo.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Milena Reis (98202-2576), Anderton Cardoso (98125-0863), Evelyn Lira (98531-1416).

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 4944