Deputado João Luiz destaca o crescimento e protagonismo do Republicanos nas eleições de 2022

Compartilhe:

O deputado estadual João Luiz (Republicanos) destacou no Pequeno Expediente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (1º), o crescimento do Partido Republicanos no Brasil.

“Queremos parabenizar o presidente nacional, o deputado federal de São Paulo Marco Pereira, que desde quando assumiu a presidência do partido vem fazendo um trabalho brilhante, colabora para o desenvolvimento do país e do nosso estado. Aqui no Amazonas, o Republicanos é presidido pelo deputado federal Silas Câmara, que foi reconduzido à Câmara dos Deputados”, discursou o parlamentar.

O parlamentar também informou que o Republicanos é a sigla que vai governar mais pessoas no Brasil, ou seja, 48.256.495 brasileiros. “É o partido que vai governar São Paulo, através do governador Tarcísio Freitas e também do Tocantins, onde o governador Wanderlei Barbosa foi reeleito. O partido também elegeu dois senadores, a senadora Damares Alves (Distrito Federal) e o senador General Hamilton Mourão (Rio Grande do Sul)”, disse.

João Luiz explica que o partido terá 76 deputados estaduais, um distrital, dois vice-governadores e se tornou a sexta maior bancada da Câmara dos Deputados com 41 deputados federais, sendo 24 eleitos.

“Isso é um sinal que o Brasil aprova os valores e a conduta do partido. A trajetória do Republicanos é marcada por crescimento em todos os pleitos desde sua criação em 2005, onde o resultado das eleições foi gratificante e nos garante que estamos no caminho certo”, concluiu o deputado João Luiz, que ressaltou o protagonismo e o resultado das eleições de mulheres no Republicanos em 2022.

FOTOS: MAURO SMITH
Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 4944