Maior crematório Pet da América Latina será apresentado para proprietários de clínicas veterinárias, médicos veterinários e imprensa em Manaus

Compartilhe:

Cada detalhe do Amazon Crematório Pet foi desenvolvido para dar dignidade aos bichinhos de estimação no momento da despedida e para acolher seus tutores/familiares

Será apresentado na tarde desta quinta-feira (09), no bairro Tarumã Açu, na cidade de Manaus, o maior e mais moderno Crematório Pet da América Latina. Com uma mega estrutura, em um complexo de mais de 10.000 metros quadrados, o Amazon Crematório Pet foi idealizado e construído pensando nos mínimos detalhes para acolher as pessoas/tutores que passam pelo momento da perda de seus “filhos de 04 patas”.

O espaço conta com uma moderna e confortável estrutura, estacionamento privativo, recepção, sala para atendimento psicológico, duas amplas salas de cerimonial, internet e automatização audiovisual para que se eternize a boas lembranças e memórias através de uma justa homenagem. Toda a área do prédio e suas imediações, seguem os mais rígidos padrões de sustentabilidade e leva em consideração as adversidades climáticas típicas da região amazônica para reaproveitamento de água, sombreamento, permeabilidade do solo e iluminação natural.

Marcio Nery, sócio-diretor do Amazon Crematório Pet, fala de sua experiência na área e sobre a escolha pelo estado do Amazonas para instalar este grande empreendimento.

“É um momento de grande emoção para todos nós que sonhamos com a concretização deste empreendimento em Manaus, uma terra calorosa, com pessoas hospitaleiras e que amam seus bichinhos de estimação. Faltava um local que pudesse oferecer este serviço, com respeito e carinho na despedida destes pets que fazem nossa vida tão feliz. Tantos momentos de alegria em família que eles nos proporcionam e nada mais justo que eles recebam as devidas homenagens. O Amazon Crematório Pet chega no Amazonas para desmistificar este tipo de serviço, para acolher os familiares do bichinho de estimação, que hoje são membros das famílias e para dar uma destinação correta após a despedida, não poluindo o solo, lençóis freáticos e águas de rios e igarapés. É muito mais digno e justo com nossos pets e com o meio ambiente. O Amazon Crematório Pet conta com controle e lacre na identificação do Pet na hora retirada e todos os processos são digitalizados até a devolução das cinzas, o que garante a identificação de seu pet”, comenta o sócio-diretor.

O Amazon Crematório Pet conta com todas as licenças para atuação e segue protocolos nacionais e internacionais do segmento. O objetivo não é apenas atender o município de Manaus, mas todas as cidades do Amazonas e até mesmo estados vizinhos, como Pará e Roraima.

Nesta quinta-feira (09), às 17h, na sede da empresa, localizada na Rua Esus- Tarumã Açu, o Amazon Crematório Pet receberá, proprietários de Clínicas Veterinárias, Médicos Veterinários, imprensa e convidados para inauguração e visita guiada pelo novo empreendimento de Manaus.

 

Compartilhe: