Banda Critical Age inicia a semana com vários shows para o público do rock

Compartilhe:

Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda amazonense liderada pelo vocalista, Arlley Souza, vem fazendo uma série de shows para o público que curte o velho e bom rock.
Considerada uma das melhores bandas no estilo, pelo público amazonense, e uma das mais antigas em atividade, a banda Critical Age tem em seu currículo o pré-show de grandes nomes nacionais e internacionais como Scorpions, Halloween e Gammaway, Raimundos, Detonautas, Pitty, Capital Inicial, Titãs, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, COM 22, O Rappa, Engenheiros do Hawaii, Dado Vila Lobos, Marcelo Bonfá, Frejat e Nando Reis.
A banda se prepara para comemorar mais um ano de carreira em grande estilo com uma programação especial para seus fãs, e todo o público que gosta de rock, fazendo uma série de shows esta semana como uma prévia do que vem por ai começando nesta quarta-feira (11), onde se apresenta no bar e restaurante Caritó, localizado na Av. Via Láctea, n. 825 – Morada do Sol.
“É a primeira vez que vamos tocar no Caritó e isso é muito bacana, as casas estarem abrindo espaço para o rock. A gente já passou por muita coisa nesses vinte anos, principalmente no início, que eram muito escassos os locais. Eram raros os bares de rock e muito menos casas que abriam espaço paro o rock, mas ao longo desses vinte anos a gente tem visto melhoras constantes com relação a isso, quebra de paradigmas e isso é muito bacana. E esse projeto da Quarta Rock no Caritó, que tradicionalmente é um bar voltado mais para o estilo nordestino, deixou a gente muito contente. Vamos fazer pelo menos um show por mês começando nessa quarta”, diz Arlley Souza.
Na quinta-feira (12) o show é no aniversário do Coyote Loco, localizado na Av. Pedro Teixeira, no Dom Pedro. Local onde a banda tem forte ligação, pois tem feito shows desde a sua inauguração.
Segundo a esposa do proprietário, e administradora, Verenna Valério, a banda Critical Age faz parte da história do bar. “Nos sentimos honrados pois sabemos que fazemos parte da história da banda desde o princípio e é uma enorme alegria comemorar juntos seus 20 anos de carreira e os oito anos do bar e restaurante Coyote Loco com muita batalha e rock. Então nada mais justo que eles eternizarem essa festa conosco na quinta-feira, afinal somos muito gratos pela força que nos deram nesse retorno na pandemia. Nossa gratidão é eterna”, afirma ela.
Já na sexta (13), a banda Critical Age faz um especial em homenagem a banda Metallica, no Porão do Alemão, às 18:30h. “Esse especial é uma volta às origens da banda, que fazia muito especial. Fizemos um especial Legião Urbana recentemente, já fizemos Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Nirvana”, conclui Arlley.

PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira: show no Caritó, a partir das 20h
Quinta-feira: aniversário do bar e restaurante Coyote Loco, às 21h
Sexta-feira: Especial Metallica, no Porão do Alemão, às 18h30

Alessandra Vieira
Assessoria de Imprensa
Critical Age

Compartilhe: