“A gente sabe da tradição do clube”, afirma volante do Rio Negro na semana da estreia na Série B

Compartilhe:
Assessoria do Rio Negro / Agência Sports Manaus 
 
Contratado por empréstimo junto ao Concórdia-SC, o volante Emerson Martins, 30 anos, é uma das apostas do diretor de futebol do Atlético Rio Negro Clube, Netto Jacaré, para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. Com passagem por vários clubes, como Brasiliense-DF, Floresta-CE, Brusque-SC e por último no Fast Clube, o jogador entra na reta final de pré-temporada, visando a estreia com o Tarumã, no sábado, 25/9, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina. 
 
Para Emerson, o Rio Negro é um clube que tem toda uma história no futebol amazonense, por isso, ele promete muita dedicação para ajudar em retornar a elite do futebol amazonense, na qual nunca deveria ter saído.
 
“A gente sabe da tradição do clube, e estamos trabalhando muito forte durante esse período a parte física, técnica e tática com o treinador Mirandinha e o professor Rogério. A gente vai ficar bem preparado para honrar as cores da camisa do Rio Negro”, comentou, mas destacou que a história do clube, é um fator motivacional para que todos lutem pelo título e o acesso.
 
“A história do Rio Negro é muito grande, pois é um clube centenário. Com certeza, é uma motivação a mais. Estamos trabalhando forte, e creio que vamos fazer uma grande Série B e conseguir esse acesso e lutar pelo título”, disse o volante. 
 
De acordo com o jogador, o trabalho que está sendo realizado pela comissão técnica é para o grupo conquistar seus objetivos ao longo da caminhada na competição, que inicia no próximo sábado.
 
“Com certeza, nosso principal objetivo é conseguir o acesso, e consequentemente o título da segunda divisão. O futebol amazonense está numa crescente muito grande e o Rio Negro sendo um clube centenário com sua esturutra, não pode ficar de fora”, completou Emerson.
 
Dados
 
Emerson Martins da Silva, 30 anos, natural de Santarém-PA, joga como volante. O jogador pertence ao Concórdia-SC, mas foi emprestado ao Rio Negro. O volante passou pelo Goiânia, Novo Horizonte-GO, Sobradinho-DF, Santa Rita-AL, Rio Branco-AC, Ceilândia-DF, Brasiliense-DF, Floresta-CE, Brusque-SC e Fast Clube.
Compartilhe: