UEA destaca relações internacionais e projetos de acesso e cidadania na Feira Norte do Estudante 2023

Compartilhe:

Na programação do evento, que tem início amanhã (20/9), a UEA realizará palestras e exposição de conteúdo em estande

 

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) participará, entre os dias 20 e 22 de setembro, da Feira Norte do Estudante 2023, onde haverá um estande com a exposição da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), do Projeto Mais Acesso e do Projeto UEA Cidadã. O evento será a partir das 9h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, na avenida Djalma Batista 2.100, Chapada.

 

Além disso, na quarta-feira (20/09), às 9h15, o diretor da Escola Superior de Tecnologia (EST), Jucimar Maia, ministrará a palestra “Por que eu deveria escolher engenharia como profissão?”. Na sexta-feira (22/9), às 9h15, haverá a palestra “Redes Sociais”, ministrada por Felipe Passos, da Coordenação de Extensão da UEA (Cext) e pela Yanna Trindade (Futuro Consultoria).

 

Na quinta-feira (22/09), às 14h, a vice-reitora da UEA, Kátia Couceiro, ministrará a palestra “Fatores de risco cardiovascular- Prevenção para impedir a progressão da doença”.

 

O Projeto UEA Cidadã estará no evento no período de 20 a 22 de setembro. O projeto Mais Acesso e a ARI/UEA estarão no evento apenas na quarta-feira (21/9).

 

FOTOS: Arquivo/UEA

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6397