Singulari leva projeto de imersão para Four Summit 

Compartilhe:

Conferência com foco em inovação e tecnologia acontece entre 6 e 8 de setembro, em São Paulo

A “Imersão Singulari” já tem data confirmada para o segundo semestre. O programa de treinamento vai embarcar com empresários amazonenses para a Four Summit, que acontece entre os dias 6 e 8 de setembro, em São Paulo.

O Four Summit é um dos maiores fóruns de discussão de Brasil do mundo, com agentes de referência e lideranças em debates sobre o País com diversidade, com um olhar para o futuro e foco em inovação e tecnologia.

“O Four Summit acontece no Brasil para falar do Brasil, sobre como desenvolver o País em diferentes perspectivas, como gerar um impacto positivo e, no caso de empreendedores, como melhorar a vida dos seus colaboradores, fazer seu negócio mais rentável de uma maneira positiva”, explica Luciana Nogueira Minev, diretora executiva da Singulari. “É muito inspirador ouvir a fala de empresários, políticos, de pessoas relacionadas a cultura e educação e que conseguimos contribuir para melhoria da sociedade e construção do País que queremos viver”.

As reservas para a próxima experiência imersiva podem ser feitas por meio do contato comercial@singulari.com.br ou pelo Instagram (@singulariconsultoria).

Imersão Singulari – O treinamento com a proposta de potencializar o conhecimento de executivos para o mercado de trabalho e ampliar a rede de relacionamentos profissionais é realizado duas vezes por ano. A última edição aconteceu de 1º a 4 deste mês, no Web Summit, no Rio de Janeiro.

“Reunimos uma turma de empresários dispostos a inovar nos seus negócios e que tem sede de conhecimento”, afirma Luciana Nogueira Minev. “Finalizamos esses dias com um turbilhão de insights, muitos deles já sendo aplicados, transformando o mercado local e gerando impacto de valor no dia a dia dos nossos clientes”.

Para Camila Gonçalves, do Local Hostel, mais de 20 palestras em quatro dias gerou muito conteúdo para ser aplicado no gerenciamento diário.

“Foi um ar de muita inovação e tecnologia, uma imersão singular, porque são empresários discutindo diferentes temas ao longo do dia, fazendo um brainstorm para arrasar nas nossas empresas”, destaca a gestora.

João Marcos Souto, da empresa Marjom, pontua que o diferencial está em entender em tempo real como se pode agregar as iniciativas aos negócios, com a consultoria da equipe da Singulari.

“Foi uma experiência bem transformadora entrar em contato com pessoas gabaritadas e com tecnologias de ponta, que estão no mercado e nós achamos que está distante do nosso negócio. Mas esse é o segredo, entender que dá para fazer, que dá para trazer para o seu negócio”, comenta o empresário.

Singulari – A empresa de consultoria, comandada por Luciana Nogueira Minev e Suelen Scop, é referência no Amazonas há 11 anos. A Singulari oferece uma cartela de serviços em gestão de pessoas, com foco em gestão estratégica de negócios.

Entre os destaques estão o Programa de Líderes, Programa de Inovação, além de mentoria para desenvolvimento de pessoas e organizações, cultura organizacional e transformação digital.

FOTOS: Divulgação

CONTATO PARA ENTREVISTAS:

Luciana Nogueira Minev – (92) 98109-0772


MAIS INFORMAÇÕES:

Manuella Barros – (92) 98172-9842

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409