Sinduscon recebe homenagem da Assembleia Legislativa pelos 44 anos da entidade

Compartilhe:

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM) recebe Moção de Aplausos da Assembleia Legislativa do Amazonas alusiva aos 44 anos da instituição, que serão celebrados no próximo dia 25 de junho.

A propositura de autoria do deputado Adjuto Afonso (União) visa destacar o papel do Sinduscon, entidade que representa e defende os interesses do setor da construção civil no Amazonas. Ao longo de mais de quatro décadas, o sindicato acompanha e estimula a inovação das empresas a fim de se adequarem as transformações sejam de projetos, materiais, tecnologias, profissionais e até mesmo do modo de vida da sociedade.

A homenagem também referencia o sindicato como representante legal das empresas de construção. Em seu requerimento, Adjuto Afonso destaca a missão da entidade. ”Ao tempo que aproveito a oportunidade para renovar o meu compromisso parlamentar com essa eminente entidade em sempre apoiá-los nas ações voltadas para a integração dos valores que redundem em atitudes comprometidas com a cidadania, a evolução do potencial de desenvolvimento dos setores econômico e social; a preservação do meio ambiente, a democracia e consequente justiça social”, disse.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409