Propesp divulga chamada para Mestrado Profissional em Saúde da Família em Rede Nacional. Inscrições começam em 18 de dezembro de 2023

Compartilhe:

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Propesp/Ufam) publica o Edital para ingresso no Programa de Mestrado Profissional em Saúde da Família em Rede Nacional (ProfSaúde). Com vagas oferecidas em várias instituições de todo o Brasil, o Programa está ofertando 06 vagas para a Ufam. O curso é gratuito, oferecido de forma híbrida, com duração mínima de 18 meses e máxima de 24 meses. A carga horária é de 975h, compreendendo nove encontros síncronos e atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

As inscrições deverão ocorrer entre os dias 18 de dezembro de 2023 e 19 de fevereiro de 2024, pelo link disponível no edital no site da Propesp https://propesp.ufam.edu.br/pos-graduacao-stricto-sensu/423-editais-mestrado-2023.html

Público alvo: tutores e médicos do Programa Mais Médicos e profissionais graduados em áreas diretamente relacionadas à Saúde, como assistentes sociais, educadores físicos (bacharelado), enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas, cirurgiões-dentistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e pessoas formadas no curso de Saúde Coletiva.

Sobre o ProfSaúde

O Programa de pós-graduação em Saúde da Família (ProfSaúde) visa atender à expansão da graduação e da pós-graduação no país, bem como a educação permanente de profissionais de saúde.  As matrículas serão realizadas entre os dias 24 de junho e 25 de julho de 2024, e o início das aulas é previsto para o dia 5 de agosto de 2024. Local: Faculdade de Medicina.

Mais informações pelo email profsaude@ufam.edu.br.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6524