Polícia Militar prende um homem e apreende 314 tabletes de entorpecentes, na zona sul

Compartilhe:

A ação ocorreu nesta terça-feira, no bairro Educandos

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) por meio da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu, na manhã de terça-feira (09/05), um homem de 33 anos, por associação para o tráfico de drogas, na rua Amâncio de Miranda, bairro Educandos, zona sul de Manaus.

A equipe durante patrulhamento, às 5h40, pelo bairro avistou no final da rua, um veículo com vários indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem para verificar o que estava acontecendo, os suspeitos perceberam a presença da viatura, fugiram em direção a uma embarcação, motor rabeta e saíram em fuga pelo rio.

Os policiais solicitaram o apoio de viaturas, que chegaram até o grupo, foi realizada abordagem, a dois adultos e dois adolescentes.

Na verificação do veículo, foram encontrados oito sacas, tipo fardos, com vários tabletes de de entorpecentes.

Totalizando na ação, foram apreendido 314 tabletes de entorpecentes, sendo 114 tabletes de cor branca de oxi, 100 tabletes de Cocaína, 100 tabletes de cor verde de oxi, também um veículo modelo Strada, duas carteiras Porta cédulas com documentos, cartões e um aparelho celular.

Por volta de 8h horas, foi registrado um boletim de ocorrência do roubo do veículo, na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Diante disso foi dado voz de prisão aos envolvidos sendo conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e um deles foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6406