PC-AM divulga imagem de homem procurado por estupro praticado em 2010

Compartilhe:

O crime ocorreu na época em que o autor convivia com a genitora das vítimas

 

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga a imagem de Wanderley de Macedo Pereira, 54, procurado por estupro praticado contra os filhos da sua ex-companheira. O crime ocorreu em 2010, quando as vítimas tinham 11 e 14 anos.

 

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, consta no Boletim de Ocorrência (BO), registrado à época dos fatos, que o crime foi praticado quando o autor convivia com a genitora das vítimas.

 

“Há um mandado de prisão a ser cumprido em nome deste indivíduo, que se encontra em local incerto. Por isso, solicitamos a colaboração da população na divulgação da imagem dele, para que possamos localizá-lo e capturá-lo”, disse.

 

Denúncias

 

A PC-AM destaca que quem tiver informações sobre o paradeiro de Wanderley, deve entrar em contato pelos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a delegada.

 

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 5763