‘Nem David. Nem Cidade. A mudança de verdade é com Marcelo’, diz candidato na zona Leste

Compartilhe:

Marcelo Ramos disse que o prefeito e o candidato do governador falham no dever de cuidar de Manaus

O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), afirmou que nem David Almeida e nem Roberto Cidade vão fazer a mudança verdadeira que a cidade precisa. A declaração foi durante caminhada no bairro Grande Vitória, na zona Leste, nesta quinta-feira, 19/09.

“De um lado o prefeito que coloca as pessoas de madrugada na fila da UBS. Do outro, o candidato do governador que obriga as pessoas a ficarem na fila do Sisreg. De um lado o prefeito que aumentou o IPTU. Do outro, o candidato do governador que aumentou o IPVA e o ICMS. Essa turma falhou no seu dever e obrigação de cuidar de Manaus. Portanto, nem David e nem Cidade. É a mudança de verdade com Marcelo e Luiz Castro”, afirmou o candidato a prefeito.

A caminhada, que percorreu ruas do bairro Grande Vitória, finalizou em frente à única UBS, L-36, do bairro, na Rua Vitória Régia, que já estava fechada às 18h.

“É essa hora que o pai e a mãe podem levar o filho doente para o atendimento. O lugar para atender as pessoas está fechado. O pai ou a mãe precisam faltar ou perder o dia de trabalho para levar o filho ao médico. UBS tem que ficar aberta até às 21h e nós vamos garantir o funcionamento com horário estendido”, disse Marcelo, acrescentando a sua gestão vai voltar com a visita domiciliar do médico.

O candidato de Lula também criticou o funcionamento da Escola Municipal Pintor Candido Portinari num prédio improvisado.

“Completamente inadequado para atender com carinho, atenção e acolhimento que as nossas crianças merecem”, pontuou.

Acompanhado do vice Luiz Castro (PDT) e de candidatos a vereador da coligação “Manaus mais Forte”, Marcelo cumprimentou, conversou com moradores, comerciantes e trabalhadores e também recebeu o carinho da população.
—–
Texto: Larissa Cavalcante
Fotos: Rudá Marques

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7002