Izabelle Ribeiro lança último single autoral de 2023

Compartilhe:

A cantora amazonense Izabelle Ribeiro (@izabelleribeirooficial) finalista do The Voice Kids 2021, com seus 16 anos lança mais uma música autoral, a última de 2023. A música vem com uma proposta de trazer esperança, paz e autoajuda. A canção “Levanta da Cama” será lançada no próximo dia 27 de outubro e em todas as plataformas digitais.

“A canção ‘Levanta da Cama’ me faz lembrar de um acontecimento antes de começar a gravação, onde eu pensei em desistir do meu ministério e de ministrar. Após esse momento, Deus me mostrou que os sonhos Dele são maiores que os meus e que não preciso temer pois Ele está comigo. Quero levar essa mensagem para diversas pessoas, não importa onde estejam. Que Deus possa se manifestar no ambiente e que o Seu milagre aconteça na vida de muitas pessoas”, conta a cantora.

A cantora celebra o lançamento do single junto com seu projeto social de distribuição de brinquedos para crianças da comunidade Puraquequara, no sábado (28), às 10h da manhã, Escola Estadual Irmã Gabrielle Cogels. “Será um dia muito especial e cheio de alegria. Como é gratificante viver um sonho onde tem sorrisos, alegria e muito amor. Nesta data iremos cantar junto com as crianças a minha nova canção”, antecipa Iza. O projeto será realizado em parceria com Alonso Oliveira.

Carreira

Desde que saiu do The Voice Kids, Izabelle Ribeiro seguiu a carreira na música gospel em todo o território nacional. Recentemente, voltou de uma turnê pelo Sul do país, onde fez shows e cantou para cidades como Belo Horizonte e Itajaí. Foi convidada de honra de uma das maiores premiações gospel do país, o Troféu Gerando Salvação.

Em paralelo, ela também percorreu o interior do Amazonas com shows e presenças em eventos do segmento. Além disso, Izabele também participa e adere a campanhas importantes para sociedade como Síndrome de Rett e Outubro Rosa, nas quais empresta sua voz e carisma em prol da conscientização da população.

Lançado neste ano, o single ‘Muitas moradas’ ainda concorre ao Prêmio Streaming Gospel 2023 como melhor música. A cantora amazonense ainda concorre em outras 2 categorias: melhor cantora e melhores fãs.

Izabelle Ribeiro está no Instagram com o perfil @izabelleribeirooficial e no YouTube /Izabelle Ribeiro.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409