Israel Conte é novo secretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus e Jack Serafim assume como subsecretário.

Compartilhe:

Os jornalistas Israel Conte e Jack Serafim foram anunciado na manhã desta segunda-feira (3)  como novos titulares da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) durante coletiva do Prefeito David Almeida e do vice, Marcos Rotta.

Israel Conte assume como secretário da Semcom e Jack Serafim é subsecretário. O ex-secretário Emerson Quaresma deixa a pasta mas continua no time de David Almeida assumindo outras publicações da Prefeitura de Manaus.

ISRAEL CONTE

Israel Conte cursou jornalismo pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Foi editor no jornal A Crítica e gerente de Comunicação e Marketing da Unimed Manaus.

Atuou ainda como repórter e editor do site especializado em política BNC Amazonas e como colunista da Rede Tiradentes.

No início da gestão David Almeida, estava lotado no gabinete pessoal do prefeito.

Desde abril passou a ocupar o cargo de subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Manaus.

JACK SERAFIM

Jack Serafim é cientista político formado pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com reconhecida experiência em marketing político/eleitoral, comunicação e gerenciamento de crises.

Começou no rádio aos 14 anos de idade e desde lá atuou em diversos campos da comunicação sendo um dos profissionais mais completos no mercado local.

Locutor publicitário, diretor de filmes, redator, editor e finalizador de vídeos, chefe de redação, palestrante, especialista em comunicação web e redes sociais, soma ainda em seu currículo várias campanhas eleitorais. Foi um dos alunos do curso de Marketing Político e Eleitoral da ESPM.

Um dos pioneiros na transmissão de entrevistas online, tem em seu currículo cases como o primeiro portal de notícias mais lido do norte, a deputada estadual mais votada na história do Amazonas e a inserção da Assembleia Legislativa no mundo das redes sociais com o início das transmissões ao vivo pela internet.

Amazonense, é conhecido na área por seu perfil conciliador, discreto e técnico. Com ótimo trânsito entre os veículos de comunicação no Amazonas, surge como um dos principais nomes da nova geração de especialistas em comunicação política.

 

Com informações Portal Caboclo

Compartilhe: