Instituição de ensino promove Jornada de Psicologia em Manaus 

Compartilhe:

Evento gratuito reúne estudantes e especialistas para debater a prática profissional na Amazônia

Estão abertas as inscrições para a décima edição da Jornada de Psicologia da UNINORTE – Centro Universitário do Norte. O evento será realizado entres os dias 24 e 27 de agosto, com o tema ‘A pluralidade do fazer psicológico no cenário amazônico: desafios, possibilidades e contextos’. Para participar, inscreva-se gratuitamente em https://bit.ly/JornadaPsicoUNN.

O evento reúne estudantes, docentes e profissionais da Psicologia para debater a prática profissional na Amazônia, levando em conta a realidade regional. Haverá palestras, minicurso e workshop com especialistas da área, com temas como: a família na psicoterapia infantil; psicodrama; psicofármacos e psicodélicos; e psicologia na saúde indígena.

“Será um grande encontro de saberes, compartilhamento de vivências, aprendizados, críticas e reflexões. Vamos contemplar as perspectivas de atuação profissional no contexto regional e, para isso, convidamos alunos, especialistas e todos os interessados em enriquecer esse debate”, afirma o coordenador do curso de Psicologia, Wenderson Nazaré.

Entre os destaques da programação, estão o workshop ‘Educação Emocional: fábulas e emoções’, ministrado pela psicóloga e docente da UNINORTE, Silene Souza; e o minicurso ‘Psicologia e desenvolvimento infantil: orientações para pais e educandos’ com o especialista em Terapia Familiar, Clorijava Júnior.

O que: X Jornada de Psicologia da UNINORTE
Quando: 24 a 27 de agosto
Onde: Unidade 1 – Avenida Joaquim Nabuco, 1232, Centro
Inscrições: https://bit.ly/JornadaPsicoUNN

Compartilhe: