O musical beneficente reunirá vários artistas locais interpretando grandes sucessos da música clássica acompanhados de orquestra em Porto velho e Cacoal
Hoje (18), às 20h, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, inicia o espetáculo “Clássicos do Mundo”. O Evento é realizado pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), com patrocínio da Santo Antônio Energia.
Além das apresentações que ocorrerão nos 18 e 19 de novembro no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, também haverá sessões nos dias 26 e 27 de novembro, no Teatro Municipal de Cacoal. Os recursos arrecadados com a venda dos ingressos serão destinados para o apoio às crianças em tratamento de câncer em Porto Velho, e demais manutenções do NACC.
Segundo o presidente da Santo Antônio Energia, Daniel Faria Costa, essa ação junto com o NACC visa fomentar a cultura e atrair a atenção para a causa.
“Para nós, da Santo Antônio Energia, é um prazer, mais uma vez, poder patrocinar o Clássicos do Mundo. O trabalho realizado pelo NACC é muito importante na vida desses jovens e de suas famílias. Esse patrocínio é nossa forma de ajudar o núcleo e a quem ele atende, e ainda poder oferecer ao público, um espetáculo bonito de música clássica. Esperamos que a solidariedade contagie e, além da compra de ingressos possamos estimular, também, doações para a entidade”, revela o presidente da Santo Antônio Energia, Daniel Faria Costa.
A presidenta do NACC, Diná Cirioli Alencar, explica que a instituição se mantém exclusivamente por intermédio de doações e de verbas provenientes de projetos beneficentes como esse. “Quem adquirir os ingressos para o Clássicos do Mundo, além de se divertir e ouvir boa música, também estará ajudando na manutenção e nos trabalhos realizados pela instituição,” destaca Diná.
PONTOS DE VENDAS DOS INGRESSOS:
Local: NACC
Informações: (69) 9 9941-5821
Endereço: Av. José Vieira Caúla, nº 5711, bairro, Igarapé
Local: Urbano Norte
Endereço: na rua Guiana, nº 3309, bairro, Embratel
Local: Mástter Motos
Endereço: Av. Amazonas, nº 3650, bairro, Agenor Martins de Carvalho