Igreja Chama Church em Manaus é ponto de coleta para arrecadação em prol das vítimas do Rio Grande do Sul

Compartilhe:

Diante do cenário de chuvas que atingiu o Rio Grande do Sul, a igreja Chama Church mobilizou uma campanha de solidariedade com o objetivo de arrecadar itens de doação destinados a ajudar as vítimas das enchentes, que se colocou como ponto de coleta. Localizada na Avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, número 826, zona Norte de Manaus, a instituição está recebendo alimentos não perecíveis, água, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal, roupas, cobertores, ração para animais, entre outros.

Todo o material arrecadado será prestado contas nas redes sociais da igreja, no perfil @chamachurch, e levado ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na área da companhia aérea Azul e da Azul Viagens, que está realizando o transporte diretamente para o Rio Grande do Sul.

Os interessados em ajudar podem ir até o local para entregar os itens, mas, de acordo com o presidente da igreja Chama Church, para aqueles que não conseguem levar até ao aeroporto, basta solicitar que um integrante da igreja irá buscar.

“Eu quero convocar a todos, vamos doar. Se não puder levar até o aeroporto, leve para a sede da igreja na Cidade Nova e prestaremos contas. Você, pastor, amigo de outra igreja, mobilize a sua igreja e leve até o aeroporto. Mas se não conseguir levar, mobilize sua igreja, arrecade, que nós da igreja iremos buscar até a sua comunidade e levar até o aeroporto”, diz Mattos.

Foto: Arthur Barbosa/ Chama Church

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6524