Feijoada marca lançamento da candidatura da Professora Alzira Miranda para Presidência do Crea-AM e de Afonso Lins para diretoria da Mútua

Compartilhe:

Frente Experiência para Inovar conta ainda com o eng. civ. Marcelo Almeida para diretor-administrativo da Mútua. Evento teve ainda a participação do presidente licenciado do Crea-SP, Vinicius Marchese, candidato a presidente do Confea

A Feijoada dos Profissionais das engenharias, agronomia e geociências, na tarde deste sábado (19), marca o lançamento da candidatura da Professora Alzira Miranda à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (Crea-AM). O evento teve ainda a participação do presidente licenciado do Crea-SP, Vinicius Marchese, candidato a presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). A eleição será virtual e foi marcada para 17 de novembro.

Concursada no Instituto Federal do Amazonas, a Professora Alzira Miranda ganhou reconhecimento nacional com sua atuação como conselheira federal até 2022. Neste ano, coordenou com sucesso o Grupo de Trabalho do Interior e o Programa Mulher, ambos do Crea-AM. Com um histórico de coordenação de cursos em diversas instituições de ensino superior em Manaus, Alzira contribuiu para a formação de milhares de profissionais. Ainda este ano, foi a única amazonense convidada para integrar a Comissão Organizadora do Contecc (Congresso Técnico-Científico da Engenharia e Agronomia).

A Frente “Experiência para Inovar” também apresentou o engenheiro Afonso Lins concorrendo ao cargo de diretor-geral da Mútua. Presidente licenciado do Crea-AM, Afonso tem uma trajetória repleta de serviços prestados ao Sistema. A gestão iniciada em 2018 foi marcada por mudanças significativas, incluindo a expansão da instituição na capital com a inspetoria da zona leste e a grande reforma da sede histórica no Centro de Manaus. Investimentos em tecnologia modernizaram o atendimento, agilizando processos como a Compensação da ART em tempo real, entre outras ações.

Além disso, a Frente Experiência para Inovar apresentou o Engenheiro Civil Marcelo Almeida como candidato a diretor-administrativo da Mútua. Ex-coordenador da Câmara de Engenharia Civil, Marcelo também já liderou o Crea Jr e é um grande entusiasta da formação de novas lideranças para o Sistema.

A eleição virtual, programada para 17 de novembro, está aberta a todos os profissionais adimplentes com o Crea Amazonas até um mês antes da data.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409