Em Itacoatiara, PC-AM procura dupla envolvida em tortura, sequestro e homicídio qualificado

Compartilhe:

As denúncias podem ser feitas pelo (92) 99183-4811, disque-denúncia da DEP de Itacoatiara, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de David Lucas Medeiros Brito, 22, e Marcos Vinicius dos Santos Vieira, 19, por tortura, sequestro e homicídio qualificado de Shayanne Batista dos Santos, que tinha 21 anos. O crime ocorreu no dia 19 de maio deste ano, na estrada da Poranga, Rodovia Estadual AM-010, no município.

Conforme o delegado Paulo Barros, titular da unidade policial, Shayanne foi morta por, supostamente, ter furtado a motocicleta de Nalber dos Anjos Guimarães, 21, que foi preso nesta quarta-feira (05/06), junto com Ícaro Nogueira da Silva, 19.

“A vítima ainda foi torturada em via pública, com chutes, socos e pauladas, por David Lucas, Ícaro, Marcos Vinicius, Nalber e por um adolescente. Depois da tortura, ela foi sequestrada e levada em um carro até o local do homicídio. As causas de sua morte foram golpes na região do tórax e disparo de arma de fogo na cabeça”, explicou o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre a identificação da dupla, deve repassar aos números (92) 99183-4811, disque-denúncia da DEP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6406