Amazonino visita comunidade ribeirinha e faz homenagem às mães dos beiradões amazonenses

Compartilhe:

Um dia após celebrar o lançamento oficial de sua pré-candidatura ao Governo do Amazonas Amazonino fez questão de comemorar o dia das mães visitando às mães ribeirinhas da comunidade de São José, no município do Careiro da Várzea.

“Hoje eu só quero abraçá-las e homenagear todas as mães dos nossos beiradoes. Essas mulheres guerreiras, resistentes e que enfrentam tantas adversidades sem medir esforços para cuidar dos seus filhos, filhas e das famílias amazonenses” – disse, emocionado, Amazonino Mendes.

Há cerca de um mês, Amazônino havia realizado a gravação de um episódio do Café com Amazonino, série que vai ser lançada em breve nas redes sociais do pré-candidato à governador. Na oportunidade, ele se sentiu em casa com a boa acolhida de todos e prometeu retomar o mais breve possível. Quando chegou para participar da confraternização do dia das mães com a comunidade, foi recebido com entusiasmo e muita alegria. “Sem duvida, ele é um cara diferente. Prometeu que ia voltar e voltou. Ele não é como os outros que promete e não cumpre. Quando diz que vai fazer, ele vai lá e faz. Foi uma grande honra para todas as mães da nossa comunidade recebê-lo aqui, em nossa casa, nesse dia tão especial” – afirmou dona Suely, mãe, moradora e líder respeitada na localidade.

Amazonino segue dedicando seu tempo a fazer o que mais gosta, estar no meio do povo, ouvir suas histórias, conhecer as suas necessidades e somar energias com o propósito maior de sua pré-candidatura ao governo: vencer as adversidades do estado com a força que vem do povo.

Compartilhe: