Vila Olímpica de Manaus sediará Curso de Ginástica Acrobática

Compartilhe:

Evento terá presença das especialistas na modalidade Marcelle Neves e Márcia Colognese

A Vila Olímpica de Manaus será sede do Curso de Ginástica Acrobática, no próximo sábado e domingo (27 e 28/04), a partir das 8h30. O evento acontecerá no Centro de Ginástica do Amazonas, coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e durante os dois dias as aulas serão ministradas pelas especialistas Marcelle Neves e Márcia Colognese.

“A Vila Olímpica de Manaus está de portas abertas para sediar esse curso. Sabemos o quanto é importante que a ginástica amazonense esteja sempre em alto nível e a capacitação é fundamental”, destacou o secretário de Estado de Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

Com forte embasamento teórico e fundamentos práticos, visando a capacitação de alto nível, o Curso Técnico de Ginástica Acrobática terá como público alvo árbitros, técnicos, professores, acadêmicos e ginastas, que receberão o certificado após o término das aulas.

Marcelle Neves tem formação em Licenciatura em Educação Física e especialização em Fisiologia do Exercício Aplicado a Saúde e Performance, além de experiências na arbitragem internacional de ginástica acrobática, treinadora de ginástica acrobática, chefe da delegação no Campeonato Mundial em 2022 e técnica no Campeonato Pan Americano em 2017.

O curso também contará com a presença da profissional Márcia Colognese, pós-graduada em Educação Física Escolar, já atuou como treinadora da Seleção Brasileira de ginástica acrobática, no Pan-Americano de 2022 e em três mundiais.

Organizado pela Federação Amazonense de Ginástica (FAG), os interessados em participar do curso devem entrar em contato com a federação, por meio do número (92)98244-4042. Outra forma é fazer a inscrição on-line, por meio do link divulgado no cartaz oficial do curso no Instagram da FAG. Ao clicar, o interessado vai direto para a plataforma Google Docs. O pagamento pode ser feito via PIX (QR Code).

Fotos: Julcemar Alves/Sedel

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409