O ex-militar do Exército Brasileiro, Kenedi de Souza Nogueira, agrediu covardemente Eydiane Dominique Brotas de Paiva, filha do prefeito reeleito de Atalaia do Norte, Denis Paiva.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o agressor parte para cima da filha do prefeito que estava na garupa de uma moto e a agride com tapas e murros.
Toda agressão foi filmada por câmaras de segurança. Ele foi denunciado por agressão e só não foi preso porque o candidato a prefeito Deizimar atuou a favor do agressor.
O ex-militar tem um histórico de violência e já foi preso por porte ilegal de arma e munições.
Kenedi, que era correligionário de Deizimar, candidato derrotado a prefeito da oposição, fez a agressão durante a campanha eleitoral. Mas Denis Paiva acabou sendo reeleito com 60,83% dos votos.
NOTA DE REPÚDIO
Venho por meio desta nota repudiar as atitudes covardes do cidadão Kenedy que agrediu covardemente minha filha Dominique Paiva no domingo, 6 de outubro, na avenida Pedro Teixeira, próximo à esquina com a rua João Batista. Resgatamos imagens da câmera de segurança da residência localizada em frente ao local do ocorrido que mostram a ação truculenta e descontrolada deste cidadão que não pode continuar em meio à sociedade com estes tipos de atitudes.
Diferente do que algumas pessoas mal-intencionadas relataram que não houve violência, as imagens falam por si só e comprovam o que realmente aconteceu. A violência é algo abominável, ainda mais de um homem contra uma mulher.
Estamos tomando as medidas cabíveis para fazer justiça e não deixar impune esta atitude desprezível deste cidadão. Não compactuamos com violência e sempre prezamos pelo diálogo, mesmo com divergências e opiniões políticas contrárias.
Denis Linder Rojas de Paiva
Prefeito reeleito de Atalaia do Norte