União histórica: Mateus Assayag agrega nove partidos em ato de filiação à sua pré-candidatura em Parintins

Compartilhe:

Mateus Assayag (PSD) mostrou força mais uma vez em Parintins. O pré-candidato realizou nesta sexta-feira, dia 5 de abril, um evento para marcar a filiação partidária de sua base aliada, reunindo nove siglas, até o momento, à sua pré-candidatura à Prefeitura de Parintins. O ato democrático ocorreu na Villa Bulcão, na Avenida Amazonas, reunindo vereadores de mandato e pré-candidatos à Câmara de Parintins em 2024.

O Partido Social Democrático (PSD), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Liberal (PL), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Republicanos, Podemos e Avante caminham junto ao pré-candidato Mateus Assayag.

Nira Sateré, do povo Sateré-Mawé, fez sua primeira filiação partidária e diz que o momento é histórico.  “Estou aqui nesse ato democrático que é tão importante, é um momento histórico. Como mulher defensora da causa indígena, como presidente da Associação Mulheres Indígenas de Parintins, eu estou aqui para declarar meu apoio para lutar junto com o nosso futuro prefeito Mateus Assayag”, disse.

Para o prefeito de Parintins, Bi Garcia, o momento é de união e propostas. “Aqui a gente fala de amor, aqui a gente fala de conquista, de avanço, de trabalho, de realizações e de muitas propostas. Parintins não pode retroceder, já tivemos essa dura realidade há alguns anos, Parintins precisa continuar avançando e vamos caminhar todos juntos para isso acontecer” disse.

A deputada estadual Mayra Dias destaca a união de forças que tem o objetivo de levar Mateus Assayag a vitória. “Hoje a gente dá mais um passo com essa festa da democracia, e eu, como presidente do Avante, fico muito feliz de ver esse grande momento. Vamos unir forças para apoiá-lo nesta caminhada, todos juntos fortalecendo cada vez mais nosso time rumo à vitória”, comentou.

Mateus Assayag destaca a importância do momento. “Confiamos nessa união e sabemos que precisamos de muitas mãos para construir um grande projeto, pensando sempre na coletividade. É uma caminhada árdua, e por isso vamos unir as forças, para escutar todas as pessoas e mostrar que podemos dar continuidade aos grandes avanços em nossa cidade, cuidando da nossa população parintinense”, ressaltou.

Fotos: Luiz Eduardo

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6409