UNESC Cacoal oferece atendimento jurídico e psicológico gratuito a população

Compartilhe:
Acadêmicos, sob a supervisão de professores, puderam orientar moradores do município
No último sábado (05), a UNESC Cacoal, por meio dos cursos de Direito e Psicologia, ofereceu atendimento gratuito à comunidade em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CREAS). O evento aconteceu nas instalações do CREAS, das 8h às 17h, e foi aberto ao público.
A comunidade teve a oportunidade de se beneficiar com atendimentos psicológicos de adultos e crianças, além da oferta de orientação jurídica, com questões de família e previdenciárias, ações de divórcio, pedidos de pensão, auxílio brasil, entre outros casos. Todos os atendimentos foram realizados pelos acadêmicos da Instituição, sob a supervisão de professores.
“Todos os acadêmicos são acompanhados e orientados por nós, professores e advogados do curso de Direito e pelos professores do curso de Psicologia na acolhida da área psicológica. É uma forma de contribuir para sociedade e aprimorar a formação dos nossos estudantes, garantindo uma inserção social”, afirmou o coordenador do curso de Direito da UNESC Cacoal, Thiago Barisson.
 
Aline Boone- Assessoria de Imprensa/ UNESC Cacoal
Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535