Tomógrafo comprado por meio de emenda parlamentar já está em Humaitá

Compartilhe:

Chegou no último sábado (29), ao município de Humaitá (distante 697 quilômetros de Manaus), o aparelho de tomografia computadorizada adquirido por meio de emenda parlamentar de autoria dos deputados Felipe Souza (Patriota) e João Luiz (Republicano).

Em novembro do ano passado, Felipe esteve no município para acompanhar e cobrar celeridade nas obras de adequação da sala do Hospital Regional Dra. Luiza da Conceição Fernandes, onde será instalado o equipamento, “esse é um aparelho de extrema importância e necessidade para realização de vários exames, incluindo avaliação da situação ou evolução da Covid-19, por isso tenho me empenhado em fiscalizar e cobrar para que tão logo esse tomógrafo esteja em pleno funcionamento , atendendo a população de Humaitá e dos municípios circunvizinhos”, ressaltou o parlamentar.

De acordo com a diretora do hospital, Nara Pollyanna a entrega da sala ocorrerá aproximadamente dia 10 de fevereiro, e a instalação e inauguração do aparelho deverá acontecer também neste mês.

Compartilhe: