SSP-AM apreende adolescente suspeito de tentativa de homicídio em Coari

Compartilhe:

A apreensão foi efetuada por policiais lotados na Base Fluvial Arpão

Policiais da equipe de intervenção da Base Fluvial Arpão apreenderam, nesta segunda-feira (11/09) em flagrante, um adolescente de 16 anos, em Coari (a 363 quilômetros). A apreensão foi efetuada por suspeita de o jovem ter tentado assassinar a tiros, duas pessoas, no porto da cidade.

Os policiais da Base Fluvial Arpão, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) estavam atracados em um flutuante, quando ouviram os tiros e os dois suspeitos tentando fugir com a arma de fogo ainda nas mãos.

Os policiais desembarcaram e conseguiram apreender um dos suspeitos. Com o adolescente de 16 anos, a equipe apreendeu uma arma calibre 22 com seis munições não deflagradas.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Coari, onde, de acordo com o delegado José Barradas, foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo ato análogo ao crime de tentativa de homicídio.

As duas vítimas, sendo um homem e uma mulher, que não terão as identidades divulgadas, foram socorridas e encaminhadas ao hospital regional da cidade.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6331