Sedel assina Termo de Compromisso com a Visa Manaus

Compartilhe:

Nesta quinta-feira (27/07), a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) assinou o Termo de Compromisso com a Prefeitura de Manaus, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária (Visa Manaus) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), visando promover correções e melhorias às exigências sanitárias na Arena da Amazônia.

“Hoje, a Visa teve a oportunidade de celebrar este termo, juntamente, com o secretário da Sedel, Jorge Oliveira, visando assegurar uma melhor estrutura e conduta sanitária para todos. Nosso compromisso é garantir a padronização da segurança sanitária”, explica o diretor, Ewerton Wanderley.

O termo nº 001/2024 dá um prazo de seis meses para ajustes em questões técnicas, promovendo melhorias na Arena da Amazônia, “dessa forma todos ganham o torcedor e os esportistas, estamos hoje celebrando uma parceria entre a Saúde e o Esporte”, complementou Wanderley.

“Buscamos o melhor pelo nosso público e nossa gente e este termo vem apoiar isto”, disse o secretário da Sedel, Jorge Oliveira.

Foto: Jonatha Moraes

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535