Ricelli Pontes tem contas de campanha de 2020 aprovadas pela Justiça Eleitoral

Compartilhe:

Ex-vereador aparece em pesquisa da Perspectiva, tecnicamente, empatado com a prefeita Patrícia Lopes na disputa para 2024

PRESIDENTE FIGUEIREDO- O ex-vereador Ricelli Pontes (PSC), que disputou as eleições para a Prefeitura de Presidente Figueiredo em 2020, teve as contas de campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral, nesta quarta-feira (26/7).

A juíza Eleitoral da Comarca local, Maria da Graça Giulietta Cardoso de Carvalho Staling, aprovou as contas do ex vereador e do candidato a vice, a época, Moisés Carneiro Pinheiro, com ressalvas, por não apresentarem comprovantes da utilização de gastos no valor de R$ 407,00.

“Em conformidade com a conclusão do estudo técnico em voga, o valor tido como irregular representa menos de 0,05% (meio por cento) do total dos recursos recebidos, não sendo, portanto, proporcional e razoável desaprovar as contas de campanha dos requerentes”, diz trecho da sentença da magistrada.

Ricelly Pontes é pré-candidato a prefeito em 2024 e aparece em pesquisa recente, tecnicamente, empatado com a atual prefeita da cidade, Patrícia Lopes (MDB).

Segundo levantamento de opinião pública realizado pelo Instituto Perspectiva, no início de julho, deste ano, o ex-vereador soma 27,6% dos votos contra 32,2% de Patrícia.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6397