Restaurante Aupabá, do Comfort Hotel Manaus, lança novo cardápio Amazônico

Compartilhe:

Menu especial, preparado pelo chef Armando Nascimento, vai estar disponível a partir do dia 24, durante os jogos do Brasil na Copa

Buscando resgatar o sentimento de ancestralidade amazônica e o orgulho de tudo o que o povo construiu como sua característica única por meio da culinária, os novos pratos do restaurante Aupabá, do Comfort Hotel, trazem ingredientes regionais diversos, tendo como base principal os peixes nobres de rio e as frutas amazônicas, em uma gastronomia de fusão. Os novos pratos estarão disponíveis a partir do dia 24 de novembro, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

“Queremos despertar nessas novas combinações o gostinho de casa e da saudosa experiência da terra. Entre as novidades do cardápio, teremos como opções de entrada a tradicional mojica de Tambaqui, o bolinho de peixe apimentado com pesto do Chef; Salada caprese com queijo coalho e molho pesto de jambu, salada de folhas verdes com lascas de tucumã e o ceviche de pirarucu; Entre os pratos principais, a Costela de Tambaqui à milanesa com molho tártaro, Pirarucu de Casaca e a Carne ao molho Encontro das Águas (molho de açaí e molho ferrugem). Diversos acompanhamentos e sobremesas como o brigadeiro de açaí, pudim de tapioca e torta gelada de cupuaçu também integram o menu especial”, afirma o chef Armando Nascimento.

De acordo com o gerente comercial do Hotel, Filipe Barrozo, a ideia é oferecer um menu especial nesse período festivo. “Durante todo o período da pandemia estivemos com o nosso restaurante fechado. A partir de agora temos confiança de abrí-lo e uma equipe pronta e especializada. Nossa ideia é agregar opções de qualidade nesse período festivo de Copa. Queremos reabrir em alta, atraindo um público do Distrito Industrial, diretores de indústria, funcionários que querem almoçar ou jantar fora da fábrica e também o hóspede local amazonense, de maneira que conheça o hotel e os nossos serviços”, afirma.

O Menu Amazônico estará disponível dias 24 e 28 de novembro e dia 02 de dezembro, datas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo e conforme a seleção for avançando no Mundial.  Nos demais dias, o restaurante funciona com o cardápio tradicional para almoço e jantar das 11h30 às 14h30 e das 18h às 21h, respectivamente. O Comfort Hotel está localizado em frente ao Centro Cultural Povos da Amazônia, próximo às maiores empresas do Polo Industrial de Manaus e com fácil acesso ao Aeroporto e Centro Histórico de Manaus. Informações e reservas: 92 991023926 whatsapp 92 21238974.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535