Policiais militares prendem homem pelo crime de tráfico de drogas na zona leste de Manaus

Compartilhe:

Equipe da 11ª Cicom recebeu denúncia anônima informando as características do suspeito

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na tarde de sexta-feira (31/05), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado 2, zona leste de Manaus.

Durante a ocorrência, os policiais militares apreenderam duas porções médias de maconha, três trouxinhas de cocaína, nove papelotes de oxi e 23 papelotes de maconha.

De acordo com os PMs, por volta das 16h30, a equipe policial recebeu uma denúncia, via linha direta, informando que um grupo de homens estaria vendendo drogas nas proximidades da Feira do Coroado. Além disso, o denunciante informou que um dos homens usava blusa preta, bermuda de cor vermelha e estava com uma bolsa, onde supostamente estariam os entorpecentes.

Os PMs foram até o endereço indicado e identificaram que, no meio do grupo de homens, havia um suspeito com as características repassadas como o suposto comercializador do entorpecente. Nesse momento, ao perceberem a presença policial, o bando fugiu, sendo que o suspeito de vender as drogas, foi alcançado e abordado.

Com ele, os PMs encontraram uma bolsa, estilo pochete, contendo diversas porções de drogas. O homem foi conduzido, junto com os materiais, ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fotos: Divulgação/PMAM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6406