PC-AM e Seai prendem homem condenado a 18 anos de reclusão por homicídio de taxista no bairro Compensa

Compartilhe:

O crime aconteceu em julho de 2012

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em parceria com a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), prendeu, nesta quinta-feira (14/11), Paulo Felipe Pinheiro Garcia, de 22 anos, condenado a 18 anos pelo homicídio do taxista Evandro Gomes Soares. O crime aconteceu em julho de 2012, na rua da Indústria, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial especializada, as investigações apontaram que Paulo agiu juntamente com Pedro de Souza Brandão Júnior, 21, que foi preso em flagrante no dia do crime, e um adolescente de 17 anos, apreendido pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

“O homem foi condenado a uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado e era considerado foragido da Justiça. Na data de hoje demos cumprimento ao seu mandado de prisão”, explicou o delegado.

Procedimentos

Paulo vai iniciar o cumprimento de sua pena pelo crime de homicídio, passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7565