Prefeitura retoma atendimentos gineco-obstétricos e de maternidade para servidores

Prefeitura retoma atendimentos gineco-obstétricos e de maternidade para servidores Os atendimentos de urgência e emergência gineco-obstétricos e os serviços de maternidade, oferecidos pelo Manausmed, foram retomados nesta quinta-feira, 25/3, após a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Manaus e o hospital…













