Na luta pelo acesso, atacante Hayllan afirma: “Espero ajudar o Rio Negro” 

Compartilhe:
Assessoria do Rio Negro / Agência Sports Manaus
 
Após o empate na estreia, mas com vários gols perdidos em campo, o Atlético Rio Negro Clube, na luta pelo acesso no Campeonato Amazonense da Série B, contratou o atacante e meia Hayllan, de 24 anos. O jogador iniciou os treinos na semana passada, e disputou recentemente o Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Santo André-SP, marcando um gol, mas jogou pelo Princesa do Solimões no início do ano pelo estadual, com quatro gols assinalados. 
 
O jogador já conhece muito bem a disputa da divisão de acesso local, quando atuou pelo Operário e Iranduba. Segundo o atacante, é mais um desafio, principalmente de vestir a camisa do Galo da Praça da Saudade, pela tradição e história do clube no futebol amazonense. 
 
“Encaro todos os meus desafios da minha vida com seriedade, dedicação e esforço. Acho que a gente consegue alguma coisa na vida trabalhando duro, dando tudo da gente. É isso que vou fazer aqui para dar o meu melhor, como fiz em todos os clubes que passei. Aqui no Rio Negro não vai ser diferente”, completou.
 
Jogador de técnica refinada, Hayllan, com pouco tempo, promete lutar muito pela posição, já pensando na próxima partida. Para ele, é fundamental realizar um bom trabalho, principalmente quando se refere a um clube de tradição.
 
“Respeito a todos, mas espero fazer um bom trabalho nos treinos para conquistar a minha vaga, porque estava fora e agora tenho que ganhar meu espaço. É isso que vou fazer, pois quero desempenhar meu papel, respeitando meus companheiros também, porque eles têm qualidade para jogar aqui. Espero ajudar o Rio Negro da melhor maneria possível”, finalizou.  
 
Dados
 
Antonio Hayllan Santana da Silva, 24 anos, natural de Manacapuru, joga de meia e atacante. O jogador iniciou na base do Solimões Atlético de Manacapuru, depois passou pelo Princesa do Solimões e Goiás. Apesar de jovem, Hayllan tem passagem pelo Nacional-AM, Juventus-SP, Nacional-SP, Monte Azul-SP, Galvez-AC, sendo campeão acriano de 2020. Pelo Operário, o jogador foi campeão da divisão de acesso local, em 2014, com passagem também pelo Iranduba e foi campeão pelo Nacional-SP, no Paulistão da A3 em 2017.
Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7505