NA FINAL! Time amazonense de e-sports chega na última fase da Liga Brasileira de FreeFire

Compartilhe:

Único representante das regiões Norte e Nordeste na 9º Liga Brasileira de FreeFire (LBFF) chega à final!

Amazon Cripz, equipe amazonense de FreeFire alcançou um marco histórico nesse final de semana, sendo a primeira equipe do Norte a chegar na final da Liga Brasileira de FreeFire, com grandes chances de sair vitoriosa da competição.

Disputando contra outras 17 equipes do cenário nacional, a Amazon Cripz garantiu sua vaga, ao lado da Magic Squad, Loud, Vivo Keyd, Fluxo, paiN Gaming, mibr, E1 e-sports, Team Solid, Corinthians, Meta Gaming e Black Dragons

Com a final marcada para o próximo dia 5 de agosto, a Amazon Cripz busca pelo título inédito de campeão da liga e a vaga para o Mundial de Free Fire 2023, em Singapura, além de uma premiação de R$ 550 mil.

A equipe amazonense é formada por Cristiano “mamute” Costa, Cauã “cauã9” Takemasa, Pedro “vodka” Lucas, Joabe “goabe7” Martins e Vinicius “japaxl” Duarte, tendo como técnico o Lucas “trap” Alves e o analista Wellington “Marv” Marinho.

Estamos vivendo um sonho, essa é a realização de um projeto que colocamos todo o nosso empenho e suor e sem dúvidas vamos fazer tudo para trazer a taça para o norte!“, pontua Andryw Antony, CEO da Amazon Cripz.

A final marcada para o próximo sábado vai contar com oito quedas, sendo duas em cada um dos mapas do jogo: Bermuda, Purgatório, Alpine e Nova Terra.

Estamos muito confiantes de que vamos chegar ainda mais longe e garantir essa vaga inédita no mundial“, afirma Leo Andrade, Co-owner do time.

A primeira classificação da Amazon Cripz para a elite da Liga aconteceu na segunda etapa da LBFF em 2021. No início daquele ano, o time havia enfrentado um apagão elétrico em Manaus durante a fase de acesso, que resultou em uma eliminação amarga.

Agora em novo formato, a Amazon Cripz foi uma das convidadas da LBFF ao lado das outras 17 equipes competidoras.

Amazon Cripz embarcou para São Paulo no dia 4 de abril, com passagens pagas pelo programa de incentivo ao esporte da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), além do patrocínio da Coca-Cola Brasil, para participar da disputa nacional.

Fotos: Garena Free Fire

FAESP – Federação Amazonense de E-sports
Assessor Responsável: Ívina Garcia (92) 99969-5267
E-mail: ivina.rafaellly@gmail.com
Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6524