MPF divulga funcionamento durante feriado de Carnaval no Amazonas

Compartilhe:

Unidades do órgão em Manaus e Tabatinga não terão expediente nos dias 28 de fevereiro e 1 de março; na quarta-feira de Cinzas, funcionamento será de 14h às 18h

As unidades do Ministério Público Federal (MPF) no Amazonas terão ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 1 de março (segunda e terça-feira), em virtude do feriado de Carnaval. O expediente foi definido pela Portaria PR/AM nº 33/2022, assinada pelo procurador-chefe, Thiago Pinheiro Corrêa, na última quarta-feira, 23. O funcionamento do MPF no Amazonas acompanha o expediente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, determinado na Portaria Presi 12/2022.

Na quarta-feira de Cinzas, 2 de março, o funcionamento do órgão ocorrerá das 14h às 18h, inclusive para o Setor de Gestão Documental e Seção de Atendimento ao Cidadão, conforme o horário do expediente da Seção Judiciária Federal do Estado do Amazonas e respectivas Subseções.

Acesso aos serviços do MPF durante o feriado – Caso necessário, os cidadãos deverão utilizar os meios eletrônicos para acessar os serviços do MPF, como protocolo de documentos, consultas a andamentos de processos ou envio de representações.

As informações estão disponíveis no endereço http://www.mpf.mp.br/mpfservicos e também podem ser acessadas pelo celular, por meio do aplicativo MPF Serviços, disponíveis nas principais plataformas digitais. Também é possível enviar representações pelo e-mail pram-sac@mpf.mp.br.

Compartilhe: