Moradores protestam contra Wilson Lima que descumpriu promessa de “peixe no prato”, diz site.

Compartilhe:

O descumprimento da promessa feita pelo governador Wilson Lima (União Brasil) de distribuir pescado para população, revoltou moradores do bairro Jorge Teixeira, na manhã desta terça-feira, 12/4. A quantidade prometida pelo governo do estado não atendeu às famílias que estavam na fila para obter o pescado. Como nem todos tiveram acesso ao produto, as pessoas tentaram derrubar o portão de acesso e ameaçaram invadir o local de entrega . A denúncia foi publicada pelo portal Radar Amazônico.

Muitas pessoas teriam passado a madrugada na fila à espera do peixe que seria distribuído em mais uma edição do programa “Peixe no Prato”, coordenado pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), com o objetivo de atender famílias cadastradas na Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS) e ao Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza. De acordo com informações publicadas no site, 13 toneladas de peixe foram oferecidas aos moradores, mas a quantidade teria sido insuficiente para atender as famílias cadastradas.

“Se ele não se garante, porque ele promete? Cadê o peixe que ele prometeu? “, diziam as pessoas que tentavam pegar o pescado, em uma fila que contornava o local de distribuição.

A reportagem cita ainda que policiais militares foram chamados para tentar conter a manifestação. De acordo com o site, os representantes do governo do estado não se posicionaram sobre a confusão.

Revoltada, população da Zona Leste chama Wilson Lima de mentiroso e assassino. Veja os vídeos

Denúncia gravíssima. Assista ao vídeo : 

Fonte: https://bit.ly/3jv9DpB

Fonte: https://bit.ly/37L0TJu

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7511