Metade dos eleitores de Manaus disse “não” ao nome de David Almeida nas últimas eleições.

Compartilhe:
Metade dos eleitores de Manaus disse “não” ao nome de David Almeida nas últimas eleições.

Se considerarmos o número de eleitores de Manaus,1.200milhão,APENAS,um terço do eleitorado confiou seu voto a ele.

O resultado da eleição em novembro de 2020 já preconizava o que a maioria dos eleitores estava pressentindo. Um total de 443.747 eleitores, mais uma parte dos 300 mil que não compareceram para votar, disseram não ao que muitos entendem como continuidade governo de Wilson Lima (PSC).

Em apenas 23 dias à frente da prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante) já acumula uma série de atos irregulares e espalhafatosos que foram criticados duramente pela população. Entre eles, a suspeita de fraude na distribuição das vacinas contra a Covid-19, a farra das nomeações de ex-vereadores, ex-deputados e apaniguados para cargos no alto escalão da prefeitura, e o mais grave de todos: a suspensão da vacinação, sendo que Manaus foi a única a tomar essa medida.

As reclamações, aliás, se reproduzem nas redes sociais, retrato da insatisfação do povo da cidade de Manaus com o atual governo. O bombardeio de críticas no âmbito virtual demonstra o crescimento da insatisfação com o dentro de seu próprio eleitorado e a cada minuto aumenta o número de eleitores que se arrependem de terem dado seu voto de confiança ao avantista.

“Penso que David não tem o traquejo e o conhecimento necessários para governar. Eu tinha essa percepção desde a época da campanha eleitoral. Ele é afobado, descontrolado e tem uma ganância muito grande dentro dele. O caso que aconteceu nos bastidores da televisão no dia do debate (TV EM TEMPO) falou muito sobre ele. A máscara caiu e ele é realmente daquela maneira. Ele mostrou o que realmente é”, despreparado, prepotente e de ambição desmedida acima de tudo.

Por Jose Aparecido Santos

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7287