Menezes visita cinco cidades do interior do Amazonas

Compartilhe:

Os municípios de Silves, Itapiranga, São Sebastião do Uatumã, Urucará e Itacoatiara vão receber o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota) e sua comitiva até o final desta semana, em continuidade as viagens pelo interior do Amazonas. As viagens iniciaram, na última quarta-feira e seguirão até o próximo domingo, 05/09.

A primeira parada foi na cidade de Silves, a 181 km em linha reta de Manaus, onde reuniram com apoiadores, agricultores e feirantes da região. Na ocasião, Menezes aproveitou para conhecer a planta operacional da Eneza, no Campo do Azulão, localizado entre os municípios de Silves e Itapiranga, onde há produção de gás natural.

“De Silves, seguimos para Itapiranga, onde pernoitamos e reunimos com lideranças políticas. Aproveitamos também para visitar alguns pontos turísticos do município que merece bastante incentivo das autoridades para que possa atrair mais turistas a região”, comentou o coronel.

Nesta sexta-feira, a comitiva seguiu para Urucará, a 259 km de Manaus, onde encontraram com 30 lideranças religiosas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). À tarde, Menezes e sua equipe foram para São Sebastião do Uatumã.

“A viagem tem sido tranquila e muito edificante. É um momento único para ouvirmos as pessoas, seja comerciante, produtor ou mesmo os comunitários para que possamos conhecer a realidade de cada cidade e propormos projetos realmente que possam mudar a qualidade de vida da população. Daqui, voltaremos para Itapiranga e de lá, seguiremos para Itacoatiara”, adiantou o coronel.

Menezes salientou ainda que este não é o momento de ficar de “braços cruzados”, pelo contrário, é preciso ter coragem para continuar a caminhada, buscar novas parcerias e apoio das pessoas que buscam o melhor para o estado do Amazonas.

📷 Edson Chaves

Compartilhe: