“Manaus não é laboratório de experiências”, alerta David Almeida sobre adversário

Compartilhe:

Em entrevista à TV Record, o prefeito de Manaus, David Almeida, afirmou que o candidato Capitão Alberto Neto lembra muito Wilson Lima. Para se eleger governador do Amazonas, Wilson dizia à população, no programa de TV que apresentava, que tudo iria resolver. Mas ao chegar ao poder, os serviços públicos pioraram e a gestão tem sido marcada por escândalos e o caos na saúde e segurança pública.

”Nós já passamos por uma tragédia, quando fizemos experiência (com a eleição do inexperiente Wilson Lima). Manaus não é laboratório para fazer experiências. Quero poder discutir isso neste segundo turno”, alerta o candidato à reeleição pela Coligação “Avante, Manaus” (união dos partidos Avante, PSD, MDB, DC e Agir).

De costas para o povo

David Almeida disse que pretende usar todos os espaços que tiver, em entrevistas, debates para alertar sobre o risco que é eleger um candidato que teve quase R$ 400 milhões em emendas, como deputado federal, e ao invés de ajudar Manaus, destinou recursos para outros Estados.

Ou ainda, acrescenta o prefeito, “que não ajudou Manaus quando a população mais precisou: na pandemia da Covid e nas cheias e vazantes históricas. “O candidato não enviou um real para comprar um litro de água na maior vazante, uma cesta básica na maior cheia, uma caixa de máscara na pandemia”.

O prefeito, que venceu o primeiro turno das eleições, tem como principal plataforma, a continuidade dos avanços históricos alcançados no primeiro mandato, em áreas como saúde, educação e infraestrutura. E em um segundo mandato, projetos e programas para a continuidade das mudanças já implantadas na capital amazonense.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7511