Locati não paga vigilantes há oito meses, eles ameaçam paralisar atividades.

Compartilhe:

A empresa Locati Segurança Patrimonial Ltda, criada em abril de 2015, que possui capital social de R$ 3 milhões e é administrada pela empresária que foi candidata à vereadora Onisia Alves Carioca Pedrosa e seu marido, o empresário Antônio Celio Feitoza Pedrosa, não paga os vigilantes que atuam nos hospitais públicos de Manaus.

Conforme os funcionários, a empresa não efetua os pagamentos há pelo menos oito meses. Além dos salários atrasados, a empresa não tem feito o repasse de vale-transporte e vale-refeição. Um dos vigilantes chegou a mandar áudio para o Portal do Generoso afirmando que não tem o que comer em casa. ” Hoje eu não tenho nada na minha geladeira, nem fui trabalhar porque não tenho, nem da passagem de ônibus, oito meses sem receber, isso é maldade com a gente.” Disse o trabalhador.

O estado tem feito o repasse, porém, como a empresa responde há mais de 400 processos, suas contas estão bloqueadas, então tudo que cai a justiça toma. A dona da empresa Onisia Alves foi candidata a vereadora na chapa dp Dep. Roberto Cidade, não conseguiu ser eleita. Trabalhadores afirmam que ela gosta de ostentar joias caras e viagens, o que demonstra um claro deboche com o trabalhador. A secretaria de saúde deve reunir com os proprietários da Locati na segunda-feira, dia 25 de novembro, para encontrar a melhor solução nesse problema de falta de pagamento dos vigilantes.

Fonte:https://encurtador.com.br/NDEsg

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7541