INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO ANEXO DO CREA-AM FOI MARCADA POR MUITA EMOÇÃO.

Compartilhe:

Uma noite memorável! É o que pode ser definida a inauguração do prédio anexo do Crea Amazonas, no dia 26 de março. Com as presenças do presidente do Confea, Eng. Civ. Joel Krüger, presidentes do Crea Norte, Goiás, representante do Crea São Paulo, deputados federais, representantes de instituições de ensino, órgãos públicos, entidades de classe e conselheiros, a inauguração marcou uma espera de quase 25 anos.

Bastante emocionado, o presidente do Crea-AM, Eng. Civ. Afonso Lins, disse que esta conquista se concretiza cumprindo uma promessa da gestão. “Não podemos falar de conquista sem lembrar do passado, daqueles que por aqui passaram e ajudaram a construir esta instituição. uma saudação especial a Agamenon Nogueira Nobre, na pessoa de sua filha Thais Veríssimo Nobre, pela sua contribuição para o crescimento do conselho e que dá o seu nome a esta casa. Um obrigado especial ao presidente Joel, que tornou esse sonho possível”.

“Quando assumimos a gestão do Confea em 2018, nós tínhamos um sonho. Um sonho que o Sistema Confea/ Crea e Mútua fosse verdadeiramente um sistema. Nós trabalhamos com os sonhos das pessoas e realizamos. Aprovamos uma linha de recursos para a infraestrutura que atendesse os 27 Creas. Estamos procurando atender e viabilizar demandas para que os desejos sejam realizados. Parabéns por essa conquista”, disse Joel Krüger em sua fala.
O evento contou com homenagens especiais. O Programa Mulher do Amazonas certificou duas profissionais mulheres que mais emitiram Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no ano de 2021. Mercedes Severino da Silva Camurça e Rubenita Silva dos Santos emitiram 257 e 245 ART, respectivamente.

Como parte ainda de homenagens, o presidente da Associação Amazonense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (AAMEST), Geol. E Eng. Seg. Trab. Luiz Cláudio Rocha, entregou o título de personalidade do ano a Afonso Lins e de profissional do ano em saúde de segurança de trabalho ao Eng. Eletric. Amarildo Lima. O representante da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos Industriais do Estado do Amazonas, Eng. Mec. Wagner Ornellas entregou certificados de agradecimento aos presidentes Joel Krüger e Afonso Lins pelos serviços prestados à sociedade.

O projeto de reforma do Crea Amazonas visa atender os critérios básicos de conformidade técnica, segurança e mobilidade levando em consideração sua futura demanda de expansão administrativa, objetivando, com isso, oferecer melhor ambientação e serviços aos colaboradores e usuários.

Compartilhe: