‘Eu não posso ver minha cidade sendo destruída e não fazer nada’, afirma Amom Mandel

Compartilhe:

Nas redes sociais, o pré-candidato enfatizou os motivos de sua vontade em gerir a capital amazonense.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), falou sobre sua vontade de transformar Manaus e continuar trabalhando em prol da população. Na publicação feita na manhã desta quinta-feira (04/07), Amom destacou os motivos pelos quais pretende deixar o cargo de deputado federal para concorrer à prefeitura da capital.

Conforme o deputado, ele está aceitando os desafios propostos pela própria população, pois não pode ignorar os apelos por mudanças nas ruas e sem tomar uma atitude.

“Eu não posso ver minha cidade sendo saqueada, destruída, e não fazer nada. Não posso ver denúncias graves e não fazer nada. A gente tem que mudar esse tipo de coisa. Alguém tem que defender a população”, afirmou o pré-candidato.

Eleito para um mandato parlamentar pela primeira vez em 2020, Amom Mandel foi o vereador mais jovem de Manaus. Atualmente, aos 23 anos, exerce seu mandato como deputado federal na Câmara dos Deputados, em Brasília, tendo sido eleito com 288 mil votos. Paralelo ao trabalho no gabinete, Amom se dedica a cumprir agendas nas ruas e comunidades de Manaus para ouvir as demandas da população.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535