Estrela do Norte/Manaus Futsal apresenta ‘cartão de visitas’ na Série Ouro e goleia Sangue de Boi por 5 a 2

Compartilhe:

Um cartão de visitas com a marca do Gigante da Zona Leste. No jogo de estreia no Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino – Série Ouro 2023, o Estrela do Norte/Manaus Futsal venceu o Náutico Sangue de Boi por 5 a 2 na noite desta sexta-feira (22/09), no ginásio Casimiro de Abreu, na Cidade Nova, em Manaus.

Atual campeão da Taça Brasil da Primeira Divisão, o grupo treinado pelos professores Breno Freitas e Sonny Ferreira é o time a ser batido pelos adversários. E o Náutico começou com “sangue nos olhos”, fazendo 1 a 0 com Pedro Henrique, aos 40 segundos.

Mas quem tem Giannini não precisa ter medo. O “Italiano”, artilheiro da Taça Brasil, deixou tudo igual aos 6 minutos. E comemorou ao estilo Gabigol. Aos 16 minutos foi a vez do estreante Felipe Gabriel marcar o seu gol, em cobrança de tiro livre direto.

No segundo tempo, a “máquina mortífera” Giannini apareceu de novo para anotar 3 a 1 para o Estrela do Norte/Manaus Futsal. O Náutico Sangue de Boi não queria desistir da partida  e diminuiu com Fernando Uchoa, aos 18 minutos. No desespero pelo empate, o time se lançou no goleiro-linha, entretanto, a defesa ficou exposta e Garrincha aproveitou para fazer dois gols e transformar a vitória em goleada: 5 a 2.

Patrocinadores e apoiadores

O Estrela do Norte conta com as seguintes parceiras:: Estrela do Norte Empreendimentos, Dedé Boteco, Jambucana, Pontual Gourmet, Lourdes Rocha Contabilidade, JRM Engenharia, MV Construção de Edifícios e Serviços de Arquitetura Ltda, Paraíso Piscinas,  RF Fisioterapia e Quiropraxia, Kenny Batista Fisioterapeuta, RJ Serviços, Santa Cláudia (água mineral) e Emanuel Sports & Marketing  (assessoria de imprensa).

Resultados dos jogos de sexta-feira (primeira rodada)

Mônaco JT 3×2 Manchester City

ABC/Anori 2×3 Tuna Luso de Manaus

Estrela do Norte/Manaus Futsal 5×2 Náutico Sangue de Boi

Assessoria de Imprensa:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Fotos: Agência Emanuel Sports & Marketing

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6397