Era só para dar um tiro na perna afirma Jornalista.

Compartilhe:

O caso envolvendo a trama para supostamente tirar a vida da jornalista Paula Litaiff e suas duas filhas, ganha um novo episódio. A jornalista esteve na delegacia para entregar novos áudios não periciados. Conforme a denunciante, a empresária Cileide Moussalem mandaria apenas atirar nas suas “lindas” pernas. Até uma semana atrás, a “história” era outra, de acordo com Paula Litaiff, a proprietária do Portal e Tv CM7, Cileide Moussalem, havia ido para São Paulo contratar dois pistoleiros para “matar” a ela e suas filhas. Seria trágico se não fosse cômico.

Afinal de contas, qual a verdade? Os supostos pistoleiros seriam contratados para assassinar ou dar um tiro nas penas? Eu não sei o que é pior, se é esse suposto crime mal contado, a polícia dando crédito a esse circo midiático ou o nome da imprensa sendo lançado na lama por causa de uma derrota nas eleições. Vocês não entenderam? Eu explico.

Começou primeiro com a prisão do jornalista Alex Braga supostamente acusado de estupro. Vejam, a prima da esposa de Alex em março do ano passado 2023, faz um boletim de ocorrência afirmando que Alex Braga teria lhe estuprado. Alex vai à delegacia de forma voluntária e novamente vai depor, mas, a delegada conforme a advogada de defesa, teria ocultado provas e não enviado o depoimento do seu cliente para justiça, o que resultou na prisão de Alex que ficou sendo transferido de penitenciária para penitenciária em uma clara tentativa de pressão psicológica. Isso tudo aconteceu após as eleições. Alex Braga fez graves denúncias contra Alberto Neto e Maria do Carmo, que perderam para David Almeida. Eu não quero acreditar que exista o envolvimento de Wilson Lima e sua equipe nisso, até porque eu sou parceiro do Wilson e até hoje segurei muita coisa, inclusive quando ele foi para o casamento da filha do senador Collor de Melo e queriam usar isso como factoide, eu não deixei. Agora, toda essa situação muito estranha.

Duas semanas depois a vitória de David Almeida, a jornalista Paula Littaif dona da revista Cenarium, condenada por propagar noticias falsas, convoca coletiva para dizer que estava sendo alvo de uma tentativa de assassinato, ela, Paula, e suas duas filhas estariam correndo perigo, pois, a empresária Cileide Moussalem teria viajado para São Paulo para contratar dois pistoleiros. Está claro e evidente que Paula quer passar a imagem de que Cileide é criminosa, e não merece credibilidade. Revista Cenarium, Radar Amazônico e Imediado fizeram campanha velada a favor de Alberto Neto e Maria do Carmo, sendo condenados pela justiça eleitoral a remover todas a matérias contra David Almeida, o Radar Amazônico teve que sair do ar por propagar notícias falsas, é esse jornalismo imoral que está destruindo a nossa reputação. Todos esses sites assumiram um lado e agora querem manchar a honra de empresários e jornalistas que fazem um trabalho sério, como a Cileideide que está em São Paulo cuidando do marido que passou uma cirurgia, e agora se vê obrigada a ver seu nome estampado em meia dúzia de sites como se ela fosse a criminosa. Vou repetir, não quero acreditar que Wilson Lima tem o dedo nisso, até porque ele vai querer ser senador, vai precisar dos vitoriosos, portal e TV CM7, Portal do Generoso, O Amazonense, Amazonas Digital, Portal do Sena e tantos outros que fazem jornalismo de verdade. Ele deve ter percebido que os derrotados agora querem vingança e usam dos artifícios mais baixos e vis. Ontem era assassinato, hoje um tiro nas penas e amanhã, qual será a próxima mentira? Marcelo Generoso.

Fonte: https://encurtador.com.br/Bw23M

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 7505