Diretor da Fundação Hospitalar Alfredo da Matta inova com proposta de eleição direta para todos os cargos de gestão.

Compartilhe:

O diretor-presidente da Fundação Hospitalar Alfredo da Matta, Ronaldo Derzy Amazonas, está sugerindo uma grande inovação para a próxima gestão, à qual ele também concorre. Os funcionários que escolhem no próximo dia 11/11 o novo administrador foram surpreendidos com a proposta de realização de eleições diretas para todos os demais cargos de comando internos.

“Diante das gravíssimas informações que correm pela FUHAM de que muitos gestores, notadamente do ambulatório, vinham seguidamente tratando mal servidores ou deixando de atender aos seus clamores e suas necessidades funcionais, estou apresentando uma proposta sincera e efetiva que venha ao encontro dos anseios dos colegas servidores”, explica Amazonas.

Ele acrescenta que, “se de fato esses lamentáveis episódios ocorreram, em nenhum momento, qualquer dos servidores que se sentiram prejudicados bateram à porta do Gabinete para denunciar as agressões”. “Não faz parte da minha índole ou do meu perfil de gestor, destratar pessoas ou deixar que o façam ou me omitir na tomada de providências Jamais compactuarei com desmandos, ofensas, agressões e qualquer outra forma de perseguição na instituição”, diz ainda o gestor.

Na eleição passada rompi com um grupo de servidores que estavam ao meu lado na campanha, porém, agiam de modo incorreto usando meu nome para promover desmandos. Hoje, esses mesmos servidores, se bandearam para o lado do oposto nessa eleição. Diante dessa grave situação que somente agora chegou ao meu conhecimento, resolvi afastar das chefias alguns gestores sobre os quais pairavam denúncias de fatos nada condizentes com a postura que correta e corretamente deveriam assumir, coisa que sempre preguei nas minhas gestöes”, explica Amazonas.

Uma vez reeleito, já na segunda feira dia 14 de novembro de 2022, estarei emitindo uma Portaria propondo a eleição direta em lista triplice para todos os cargos de gestores de todo o ambulatório da FUHAM, exceto o de Diretoria Técnica”, arrematou, surpreendendo a todos.”

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535