Desesperado, Wilson passa a atacar Amazonino, o líder das pesquisas.

Compartilhe:

Desesperado com os resultados das pesquisas que recebeu nesta semana, o governador Wilson Lima (União Brasil) dobrou as apostas e intensificou os ataques contra Amazonino Mendes (PSDB-Cidadania), que lidera todas as pesquisas e que vem aumentando os percentuais nas duas últimas semanas tanto na capital quanto no interior.

Em Vídeo postado nas redes sociais, Wilson Lima acusa Amazonino de ser divulgador de fake news e que é o principal disseminador de mentiras contra ele.

Os ataques de Wilson Lima ao líder nas pesquisas demonstra desequilíbrio nas bases do grupo político que está próximo de ser escorraçado do Governo.

O governador réu não merece resposta. E que, por ser réu, Wilson Lima não é respeitado, inclusive, em Brasília , especialmente no STJ, onde responde um processo acusado de chefiar uma organização criminosa. E muito menos no STF, onde a prática é não dar audiência para quem é réu.

Os ataques de Wilson Lima contra Amazonino começaram no início da semana quando o PSC, partido pelo qual foi eleito governador, veiculou propaganda partidária ilegal nos meios de comunicação dizendo que Amazonino vive uma vida de luxo, usando relógio de marca. Vejam até onde o desespero de um político pode chegar. Transformar um espaço para divulgação de propostas em ataque frágil, típico de colunista social.

Fonte: https://bit.ly/3FoBQZh

Compartilhe: