Deputado estadual Sinésio Campos homenageia Pró-Menor Dom Bosco pelos seus 41 anos de atividade

Compartilhe:

Nesta sexta-feira (18), o deputado estadual Sinésio Campos (PT) homenageou, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), o Pró-Menor Dom Bosco pelos seus 41 anos de atuação na região.

O parlamentar já destinou emenda para a instituição no valor de 200 mil reais, o que ajudou a equipar a sala de informática com computadores avançados, beneficiando os mais de 800 jovens atendidos, atualmente, pelo Pró-Menor Dom Bosco.

“Destinar emendas parlamentares impositivas para instituições sociais sérias, como o Pró-Menor Dom Bosco, que já desenvolve atividades educacionais e profissionalizantes há 41 anos, é sempre um bom investimento, pois beneficia crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, fortalecendo o acesso ao ensino de maneira democrática”, afirmou Sinésio.

O parlamentar acrescentou, ainda, que “a instituição promove a integração de diversos jovens ao mercado de trabalho, sempre transmitindo valores humanos, bem como a solidariedade, generosidade e amizade”.

Pró-Menor Dom Bosco
É uma instituição com princípios educacionais e cristãos, ligada à igreja católica, aos salesianos missionários da Amazônia. Atualmente, promove a integração de jovens ao mercado de trabalho, com cursos de iniciação profissional, alcançando cerca de 800 crianças e adolescentes.

Entre os cursos oferecidos estão auxiliar administrativo, mecânica de motos, veicular, conservação e limpeza, auxiliar de produção, auxiliar de vendas, auxiliar de logística e repositor de mercadorias.

Em Manaus, o Pró-Menor Dom Bosco está localizado na zona Leste, bairro Zumbi.

Assessoria de Comunicação – Gabinete do deputado estadual SINÉSIO CAMPOS (PT) –
Redes Sociais: Shaina Almeida
Assessoria: Ytallo Byancco 9.8118-7345
Designer e Direção de Arte: Elves Cavalcante
Facebook/SinesioCamposOficial
Instagram/SinesioCampos

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535