Depois de Marcelo Ramos, agora é a vez de Alberto Neto seguir os passos de Amom

Compartilhe:

O pré-candidato a prefeito de Manaus, Alberto Neto (PL), resolveu seguir os passos de Amom Mandel (Cidadania), que também concorre à Prefeitura da capital amazonense.

Após Amom ter divulgado que está cumprindo um roteiro de visitas às principais capitais do Brasil, com o objetivo de conhecer iniciativas que podem ser replicadas em Manaus, Alberto anunciou uma visita ao Secretário de Segurança Pública de São Paulo para “conhecer boas práticas para levar para a nossa cidade de Manaus”.

Amom iniciou o roteiro de visitas com o prefeito de Florianópolis (SC), Topázio Neto (PSD), e seguiu para Recife (PE), onde se reuniu com o prefeito João Campos (PSB). As viagens, conforme afirmou o deputado federal, são realizadas no fim da semana, para não comprometer seu trabalho na Câmara dos Deputados.

Alberto Neto não é o primeiro adversário de Amom a seguir seus passos. Recentemente, o pré-candidato Marcelo Ramos (PT) também resolveu replicar formatos de conteúdos realizados por Mandel, em um vídeo onde fazia uma “dancinha”, como parte de uma trend. Ramos havia criticado Mandel por publicar vídeos descontraídos, mas não demorou muito para fazer o mesmo.

Compartilhe:
Redação
Redação
Artigos: 6535