Além da crise sanitária no Estado do Amazonas, o cenário político também está um verdadeiro caos.
A população cobra incansavelmente o impeachment do Governador Wilson Lima e os bastidores da política local esquentam mais que a fornalha da babilônia.
O Presidente da ALEAM – presidente até dia 01 de fevereiro – pode aceitar o impeachment contra o governador do Estado nos próximos dias.
Se fizer isso, será o primeiro presidente de assembleia a aceitar dois impeachments contra o mesmo governador em uma legislatura.
Se não fizer, corre o sério risco de sair da casa menor do que entrou. De toda forma, até o dia 01 de fevereiro, está nas mãos de Josué Neto o futuro do povo amazonense.
Além de tudo isso, caso aceite o impeachment, o Deputado”Bolsonarista” Josué Neto pode ajudar a desviar o foco das luzes que estão todas voltadas para um provável pedido de impeachment do Presidente da República.
Lembrando que no último impeachment 12 Deputados estaduais apoiaram o arquivamento do processo de impeachment para livrar o Governador da força.
Dessa vez a pressão está muito maior e a população deixou claro que vai cobrar cada parlamentar que votar contra o impeachment e colocar as mortes na conta de quem apoiou o governador que está sendo chamado de “genocida” nas redes sociais.
E agora Josué?
Fonte: https://bit.ly/2MprukK






